sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Teoria da Conspiração - Os Iluminatis.


Tudo leva crer que eles tem grandes pretensões em querer dominar o mundo, se isso já não aconteceu.
Os Iluminatis foi uma organização secreta fundada aproximadamente em 1776, na Baviera, Alemanha, por Adam Weishaupt, que significa Os Iluminados. Weishaupt introduziu a sua sociedades dos Iluminados na Maçonaria, formando uma elite de super-maçons também conhecida como Grande Fraternidade Branca, composta de mestres maçons de 33° grau (o grau máximo da Maçonaria). Iluminismo, Chamado de Doutrina Luciferiana, pois o nome Lúcifer significa; o portador da luz, a fraternidade dizia que sua intenção era o significado literal da palavra, em latim, aquele que traz a luz ou que ilumina. Os Iluminados estão freqüentemente associados aos movimentos conspiratórios revolucionários e com a idéia de um grande poder que busca dominar o mundo.

Segundo texto no livro de Brown Down; anjos e demônios, ele narra o seguinte: “A fraternidade dos maçons tinha mais de cinco milhões de membros no mundo inteiro, sendo que a metade deles nos Estados Unidos e mais de um milhão na Europa. Os maçons com toda a certeza não são satânicos – Kohler declarou, de repente parecendo cético. Claro que não. Eles foram vítimas de sua própria benevolência. Depois de receberem os cientistas refugiados nos anos 1700, os maçons, sem saber tornaram-se uma fachada para os Iluminatis. Estes cresceram em suas fileiras, assumindo gradualmente posições de poder dentro das lojas. Na surdina restabeleceram sua fraternidade científica no seio da maçonaria, uma espécie de sociedade secreta dentro de outra sociedade secreta. “Em seguida, os Iluminatis usaram a rede mundial de lojas maçônicas para espalhar sua influência.”

Os Iluminados são provavelmente a mais poderosa organização secreta da Terra na promoção da Nova Ordem Mundial. Seu poder se evidencia na moeda da maior nação democrática do mundo. E muitos acreditam que ela está por traz da alta cúpula da maçonaria,que por sua vez está por traz de milhões de organizações espalhadas pelo mundo todo.

Universidades,escolas,religiões,igrejas,empresas, multi nacionais, política…

Se olharmos diversas evidências veremos que a paranóia de uma conspiração pode não ser bem uma paranóia assim. “Novus Ordo Seclorum” A nova ordem mundial,basta olhar na nota de um dólar que vai ver esta frase.

A nova ordem mundial busca uma integração comercial entre as diferentes nações mundiais através da criação de grandes blocos regionais como a União Européia e o Mercosul. A interdependência econômica possibilitará um melhor aproveitamento dos recursos naturais escassos em nosso planeta e a socialização dos meios de produção e distribuição. Na esfera política, fim das monarquias e ditaduras, e a eliminação de todas as fronteiras como forma de preservar a paz entre os povos e nações.

By Malkovit.

26 comentários:

  1. " Prepara-te para te encontrares com Deus. " Amós 4.12

    ResponderExcluir
  2. Isso está se Repercutindo muito e muito mais na internet! Atenção pessoas espertas que procuram sobre isso fiquem alertas pois essa organização também punirá quem está divulgando sobre ela! Eu não tenho medo pois meu Senhor Jesus Cristo e Muito mais Forte que Isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma vergonha na sua cara!!! o único que está sendo punido são meus miolos tendo que ler isso. Você será punido se infringir alguma lei e não por divulgar teorias conspiratórias impossíveis de serem verdade.

      Excluir
    2. vai toma no cu ninguem sabe quando que deus vai volta

      Excluir
  3. um banco mundial!
    Uma organização mundial! Onu!
    um CIDADÃO MUNDIAL!?

    tornar um planeta separado por linguas, culturas, guerras em umm só!?
    estamos atento!

    ResponderExcluir
  4. Estes iluminatis são doidos, não veem que jesus esta voltando e que nada vai adiantar tudo que eles estão fazendo, deveriam era se converter aos pés de cristo enquanto se pode achar.
    Pois havera um dia que não mais o emcontraremos.

    ResponderExcluir
  5. Tudo nos mostra que a besta estyá perto de se manifestar, porem não acontecerpa até que Cristo arrebate a sua igreja, graças a Deus o fim do reino maligno está chegando ao fim, chegará ao seu alge e ruirá para sempre...

    ResponderExcluir
  6. Precisamos estar alerta, agora que até nosso proprio presidente, se aliou a nova ordem mundial, mas maior é DEUS, DO QUE ESTA MUNDO...

    ResponderExcluir
  7. sergio ... O POIR QUE MUITOS CRISTOES NAO ACREDITAM ,VEJO COM REVELAÇOES DE Deus para nos

    ResponderExcluir
  8. A alca era um passo para completar o plano dos iluminatis,então preste bastante atenção no dia das eleições, cuidado com o psdb, pois por eles já estamos vendidos.

    ResponderExcluir
  9. O SENHOR JESUS EM BREVE VOLTARÁ, NAO FICARA PEDRA SOBRE PEDRA QUE NAO SERA DERRIBADA, ACAUTELEI VOS, FUGI DA IRA FUTURA, DISSE DEUS, QUEM CRE E FOR BATIZADO SERA SALVO, QUEM NAO CRER, SERA CONDENADO, ENTAO , PQ ACREDITAR NO BATISMO INFANTIL? PQ SE DEUS DISSE , QUEM CRER E FOR BATIZADO,,, , PLACA DE IGREJA NAO SALVA NINGUEM , SOMENTE A QUE SEGUE OS DES MANDAMENTOS, A IGREJA DO VÉU, SIM, É A ÚNICA QUE ESTA DE ACORDO COM A BÍBLIA, . DEUS VOS ABENÇOES.......

    ResponderExcluir
  10. Affz eu creio nisso...meu senhor jesus estar voltando e eu o espero com anciedade...
    apenas digo q continuem divulgando
    esta mensagem
    a PAZ de Deus para Todos

    ResponderExcluir
  11. Queridos, a palavra de Deus nos diz que não há nada encoberto que não venha a ser revelado, e, que todo joelho se dobrará e toda a lingua confessará que Jesus é o Senhor. Esses loucos que difundem essa seita malígna, não passam de loucos, pois já estão desrrotados juntamente com o "deus" deles - satanás. Precisamos está atentos sim, e orar muito pela misericórdia de Deus, pois, milhares de pessoas estão se perdendo por falta de conhecimento das Escrituras Sagradas. Que adiante satanás se levantar, se ele vai ter que cair diante do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores?

    ResponderExcluir
  12. eles podem até tentar dominar o mundo mais no dia do juízo final quero ver quem é que vai queimar eternamente no fogo do inferno!!!!! eles falam até emexterminio? kkkkk tenho que rir pra não chorar sabe de que que os iluminatis precisa?
    é de socorro e de aliados .....!!! espero que algum iluminati tenha visto esse meu comentario !!!pra ver se eles se lembram quem é AMANDA....

    ResponderExcluir
  13. acho que é hora de todo mundo se converter, pois se olharmos a biblia no de livra de mateus podemos concluir que jesus esta proximo e que acabará com o sistema iniquo de coisas. É hora de arrependermo-nos e abraçar os mandamentos e ensinamentos de cristo.

    ResponderExcluir
  14. Creio que possam existir os iluminates querendo dominar o mundo, como aliás já existiu o Império Romano (e a Igreja Católica) um dia, sobre o mundo civilizado à época.
    Importante saber que os Iluminates nasceram de um movimento que lutava contra a manipulação da verdade pela Igreja Católica e a favor dos estudos científicos proibidos por ela, porque botavam seu poder a perigo. Eram cientistas e conhecedores, que foram por ela perseguidos e mortos, a exemplo de Galileu que ousou discordar da interpretação errônea de que era o Sol que girava e não a Terra, a partir da visão da Igreja dos textos bíblicos. Sempre houve e sempre haverá o domínio de uns sobre outros. Hoje o domínio é "democrático", com um imperialismo que combate governos autoritários. Os Iluminates não são uma seita como muitos querem pregar. É um movimento mais pra político creio eu, e que, se tem um alvo certo, baseado em sua fundação, não seria o Cristianismo, mas a Igreja Católica enquano instituição.
    Dominar o mundo é o sonho de muitas organizações e como cristãos acho que hoje nossa preocupação deve se dirigir ao Islã, que prega o ódio ao Cristiaismo... Esse sim, é um domínio mundial perigoso, a religião que mais cresce no mundo atual, que se veste como tal,mas que na verdade tem como objetivo a luta política de domínio de territórios, de mentes e corpos...

    ResponderExcluir
  15. Jesus esta voltando,tudo o que esta escrito na Biblia esta se cumprindo.Muitos insistem em não ver isso.

    ResponderExcluir
  16. minha teoria é que o anti-cristo e o lider deles,necessitamos elimina-los da face da terra,Jesus,voltara e nos ajudara a salvar o povo cristao

    ResponderExcluir
  17. trabalhadores uni-vos!!!!sejamos anti maçons, anti anti iluminatis, anti globo, anti USA pois estes que nos dominam que nos enganam que nos exploram então gritaimmos juntos para que até o pior dos maçons ouça!! trabalhadores uni-vos!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. esse povo de iluminati,maçonaria,etc etc...são todos anti-cristo..todos possuidos pelo coisa ruim!!!saí desse corpo!!!

    ResponderExcluir
  19. A vida é loKa e vai todo mundo se fuder Deus é verdade!

    ResponderExcluir
  20. cara,sabe oproblema disso ai,é mesmo eu sendo religioso,o problema é que se o nosso deus é tão poderoso assim,por que ele não pode acabar logo com ese maldito lucifer,pra que ele não traga mais má enfluencias!

    ResponderExcluir
  21. Eu quero que os iluminatis vao todos se fuder!

    ResponderExcluir
  22. Por favor, iluminatis são teorias até lógicas, e DEUS? JESUS? Ninguém tem nenhuma prova de que exista de verdade... Enfim, isso é um caso de crer, uns creem em deus outros não. Uns creem nas teorias conspiratórias e outros não.

    ResponderExcluir
  23. pesquisadores sobre essas conspirações, a maioria ja chegou em uma conclusão. Mas seria interessante deixarem crenças literárias e começarem a olharem de forma neutra a eventos passados.
    Não digo q Deus, Alá, Satan ou qualquer outra entidade paranormal não exista, mas todas tem uma explicação muito mais complexa do que a existente ( Mesmo já sendo muito complexa ). Todos os milagres, eventos... foram reais, mas passados as gerações de modo literário, o real significado não é muito lógico, mas é a real.
    Pesquisem...

    ResponderExcluir