terça-feira, 29 de setembro de 2009

Análise de Call of Duty Modern Warfare

Aproveitando a proximidade do lançamento de Call of Duty Modern Warfare 2, faço a análise do seu antecessor um excelente jogo mesmo não sendo um lançamento vale uma ressalva.
Depois de explorarem em demasia o tema Segunda Guerra Mundial, Call of Duty aborda conflitos, guerra atuais.E nessa linha abre a opção de utilizar armamentos e equipamentos modernos aumentando o grau de realismo.
Visualmente o jogo é praticamente impecável, com magníficos gráficos e detalhes incríveis, não surpreenda-se caso em algum momento você ficar observando os cenários e personagens enquanto a "guerra" prossegue.
O modo campanha tem a duração de 6 a 7 horas, apesar de curtas as missões são muito bem elaboradas e realistas, você estará sempre em companhia da sua equipe que é controlada pelo computador e tem um bom desempenho mesmo quando aparece em seu campo de visão na hora de atirar ,o popular "fogo amigo".A inteligência artificial dos inimigo varia conforme o nível de dificuldade, ao aumentar os inimigos tornam-se mais mortais.
Os controles são precisos e respondem bem a ação , simplificados o que pode facilitar o aprendizado aos novatos.
O som segue a mesma qualidade dos gráficos, perfeito dando a real sensação de um campo de batalhas com muitos tiros e explosões, não esquecendo as piadinhas por parte da equipe que o acompanha.
Não testei o modo multiplayer, mais pelos comentários da impressa especializada é o ponto forte do jogo.
Esse game é pedida obrigatória para qualquer gamer, recomendo.
* (de 1 a 5)

Abaixo algumas imagens:




Nenhum comentário:

Postar um comentário